Entre em contato

Os campos marcados com * são obrigatórios

Retire suas dúvidas

  • Existe um prazo de fidelidade em meu contrato?
  • Não há prazo de fidelidade.
  • Preciso comprar o equipamento da internet?
  • Todo o equipamento e material utilizado na instalacao e' de responsabilidade da empresa, assim dispomos ao cliente todos os equipamentos na forma de Comodato(emprestimo). O cliente deve apenas pagar pela adesão do serviço contratado no ato da instalação.
  • Quanto tempo leva para fazer a instalação?
  • A visita é feita em até 3 dias uteis
  • A internet cai com chuva?
  • O equipamento é seguro e eficiente, ele conta com isolamentos para diminuir ao máximo os eventuais problemas técnicos.
  • O suporte técnico é pago?
  • Visitas técnicas que identifiquem problema de responsabilidade da empresa também não têm custo
  • Quais cidades são atendidas pela Internet?
  • Aguas Lindas de Goias-GO, Ceilandia-DF, Taguatinga-DF, Brazlandia-DF e Bonfinopolis de Minas-MG
  • A Internet da Ti5 precisa de telefone fixo?
  • A internet é transmitida por meio de rádio-frequencia – dispensando desta forma a linha telefônica
  • A internet é sem fio?
  • A internet da Ti5 pode ser usada sem fio com o uso de um roteador wi-fi. Você pode adquirir este equipamento com a empresa, ligando e solicitando o mesmo.

Ou se preferir, use os canais de atendimento abaixo