Minha Ti5

Resolva Rápido

  • Consumos de dados dos últimos 30 dias
  • Consumos de dados por dia/mês
  • Alterar senha
  • Alterar Cadastro
  • Acesso ao seu Contrato
  • Segunda Via boleto Cadastro
  • Pagamentos
  • Auto desbloqueio
  • Nota Fiscal
  • Protocolos de Atendimento
  • Ligue-me
  • Contatos

Faça seu login

Baixe o aplicativo MK SAC no Google Play

Use esse QR CODE para configurar o seu aplicativo Minha Ti5.

Retire suas dúvidas

  • Existe um prazo de fidelidade em meu contrato?
  • Não há prazo de fidelidade.
  • Preciso comprar o equipamento da internet?
  • Todo o equipamento e material utilizado na instalação é de responsabilidade da empresa, assim dispomos ao cliente todos os equipamentos na forma de comodato (empréstimo). O cliente deve apenas pagar pela adesão do serviço contratado no ato da instalação.
  • Quanto tempo leva para fazer a instalação?
  • A visita é feita em até 3 dias uteis
  • A internet cai com chuva?
  • O equipamento é seguro e eficiente, ele conta com isolamentos para diminuir ao máximo os eventuais problemas técnicos.
  • O suporte técnico é pago?
  • Visitas técnicas que identifiquem problema de responsabilidade da empresa também não têm custo
  • Quais cidades são atendidas pela Internet?
  • Águas Lindas de Goiás-GO, Ceilândia-DF, Taguatinga-DF, Brazlândia-DF e Bonfinópolis de Minas-MG
  • A Internet da Ti5 precisa de telefone fixo?
  • A internet é transmitida por meio de radiofrequencia, dispensando assim o uso da linha telefônica
  • A internet é sem fio?
  • A internet da Ti5 pode ser usada sem fio com o uso de um roteador wi-fi. Você pode adquirir este equipamento com a empresa, ligando e solicitando o mesmo.

Ou se preferir, use os canais de atendimento abaixo